Crendo no Poder da Oração

SOMOS UMA EKIPE DE IRMÃOS QUE SE ENCONTRA NA NET .PELA VONTADE DO PAI ,FORMOU-SE, PARA JUNTOS PREGAR PALAVRAS DE VIDA, ESPERANÇA QUE SÓ O SENHOR JESUS PODE DAR!
SOMOS DE TODOS OS LUGARES DO MUNDO, MAS COM O MESMO PROPÓSITO: LEVAR JESUS A TODO ÀQUELE QUE PRECISA.
MUITAS PESSOAS CONHECEM A JESUS DE OUVIR FALAR, MAS NOSSA MISSÃO É FAZÊ-LAS CONHECÊ-LO DE ANDAR JUNTO, LADO A LADO.
A BÍBLIA É UM LIVRO VIVO!
PODEMOS LER O MESMO TEXTO TODOS OS DIAS, E EM CADA UM DELES, SERÁ INTERPRETADO DIFERENTEMENTE!
A PALAVRA DE DEUS SE RENOVA TODAS AS MANHÃS.

Sobre nosso propósito

Sobre nosso propósito:

Jejum, Oração E Joelho no chão!!!

Chaves de Poder para uma Equipe de Intercessão...

Nosso texto base

Nosso teXto base

Salmos 65

2 Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens.


sábado, 29 de janeiro de 2011

Deus não existe!


Isso disse um barbeiro , enquanto cortava o cabelo de um velho e sábio pastor.
Porque você chegou a essa conclusão? Perguntou o velho pastor. 

- Se DEUS existisse não haveria, tantas pessoas na miséria e desamparada,  disse o barbeiro.

Ao terminar de cortar o cabelo o velho pastor, olhou para a rua e gritou:
"O BARBEIRO NÃO EXISTE!"  Se o barbeiro existisse não haveria mendigo cabeludo e barbudo como esse , sentado na rua.
 
Ai o barbeiro retrucou: - Eu existo! Ele está barbudo porque não veio até mim, para cortar o cabelo. Foi quando o velho pastor falou. 
- Também com DEUS é a mesma coisa ou seja: DEUS EXISTE, as pessoas é que não chegam até ele, para pedir ajuda.

“Aquele que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora.“

Com DEUS você pode até ter que passar pelo fogo mais, ele vai com você, e o fogo não lhe fará mal algum, ele vai com você até a cova de leões e te livra ele não te livra da prova , ele te livra na prova.

Tudo o que o Pai me dá vira a mim;
e o que vem a mim de maneira nenhuma
o lançarei fora. (João; 6 :37)



PENSE NISSO.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário