Crendo no Poder da Oração

SOMOS UMA EKIPE DE IRMÃOS QUE SE ENCONTRA NA NET .PELA VONTADE DO PAI ,FORMOU-SE, PARA JUNTOS PREGAR PALAVRAS DE VIDA, ESPERANÇA QUE SÓ O SENHOR JESUS PODE DAR!
SOMOS DE TODOS OS LUGARES DO MUNDO, MAS COM O MESMO PROPÓSITO: LEVAR JESUS A TODO ÀQUELE QUE PRECISA.
MUITAS PESSOAS CONHECEM A JESUS DE OUVIR FALAR, MAS NOSSA MISSÃO É FAZÊ-LAS CONHECÊ-LO DE ANDAR JUNTO, LADO A LADO.
A BÍBLIA É UM LIVRO VIVO!
PODEMOS LER O MESMO TEXTO TODOS OS DIAS, E EM CADA UM DELES, SERÁ INTERPRETADO DIFERENTEMENTE!
A PALAVRA DE DEUS SE RENOVA TODAS AS MANHÃS.

Sobre nosso propósito

Sobre nosso propósito:

Jejum, Oração E Joelho no chão!!!

Chaves de Poder para uma Equipe de Intercessão...

Nosso texto base

Nosso teXto base

Salmos 65

2 Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens.


domingo, 6 de março de 2011

Eu o amo muito! Você é muito importante para mim!


Você corre, almoça, trabalha...Você passa e não me vê.

Você ama , você sorrir, mas você nunca me chama.

Você se entristece, agora se acalma...e não me agradece.

Você caminha, sobe escadas,desce escadas e não se preocupa comigo.

Você tem tudo e não me dá nada.

Você desperdiça o dinheiro, e não me dá uma palavra.

Você sente amor, nojo, dor...sente tudo...menos a minha presença.

Você ouve, vê, toca... você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende,

Ganha e não me ajuda,

Canta e não me alegra.

Você é tão inteligente, e não sabe de mim.

Você explora o fato de ser detestado por alguém que sabe que eu o amo.

Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, nem sequer pensa em mim,

E se pensa é apenas para me culpar.

Você não entende que sofro por você.

Se você está feliz, nem me participa.

Você conhece tanta gente importante ,

E não conhece a mim, que o considero tão importante.

Você faz tudo o que os outros ordenam, mas não faz o que eu peço com tanta humildade.

Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ignorância camuflada.

Você não tem tempo para nada, nem para pensar em mim.

você quebra todos os galhos para os amigos,mas não tira nem um espinho da minha testa.

(desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário